Nós, que defendemos a contínua capacitação profissional, não nos esquecemos também dos professores. Na Cultura Inglesa, os professores têm acesso a cursos de capacitação com foco em diferentes campos da pedagogia.

Esses cursos podem ser feitos em qualquer momento da vida profissional do professor e são importantes para atualização de conceitos e práticas de ensino.

TKT (Teaching Knowledge Test – 01 semestre) *

Curso preparatório para a obtenção dos certificados dos Módulos 1, 2 e 3. O curso é ideal para todos professores, que já atuam ou aqueles que pretendem atuar na área de ensino de Inglês como língua estrangeira. Esse curso oferece uma base sólida nas áreas essenciais para a prática do ensino, assim como uma introdução ao universo da sala de aula: o aluno e suas características e expectativas, o professor e as abordagens na prática de ensino, o planejamento de aula e seus componentes, a escolha dos materiais e avaliações.

CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages) *

Certificação para o professor com pelo menos 5 anos de experiência no ensino de inglês. É uma das mais procuradas e mais reconhecidas certificações em sua categoria. Anualmente, mais de 10.000 pessoas fazem o curso e o exame CELTA, por ser ele porta de entrada para as múltiplas oportunidades no mundo do ensino do inglês.

* Cursos exclusivos para as unidades de Belo Horizonte.