A Cultura Inglesa é a maior prova de que combinar tradição e inovação é uma receita de sucesso: há 75 anos ensinando inglês de qualidade a várias gerações, a Cultura Inglesa de Belo Horizonte está sempre na vanguarda das técnicas e tecnologias utilizadas para um aprendizado eficiente e duradouro – “inglês para sempre”, como dizem seus alunos.

O sucesso disso está refletido em gerações e gerações de estudantes que têm desenvolvido competências na língua inglesa. Tudo por meio de uma estrutura pedagógica eficiente e de tecnologias que solidificam os conhecimentos, tornando-os aplicáveis e duradouros.

Na Cultura Inglesa, estamos atentos ao que o mercado deseja dos profissionais e ao que o mundo exige dos seus cidadãos. Sintonizamos o estudante em um ambiente divertido e propenso à troca de experiências, e o conhecimento de todas as habilidades da língua inglesa se torna um caminho de conquistas.

Atualmente, a Cultura Inglesa conta com aulas dinâmicas e muito mais criativas, fazendo uso de E-boards® – quadros interativos que integram a internet e um software que facilita o acesso a conteúdos em sala de aula.

E não fica por aí. O estudante tem liberdade para aprender nossos conteúdos em casa, na escola, na faculdade, no escritório, em qualquer lugar. Estamos falando do E-pr@ctice, por meio do qual, os estudantes da Cultura Inglesa podem praticar inglês 24 horas por dia acessando conteúdo online.

Sandra Laucas - Cultura Inglesa BH

Sandra Laucas e Príncipe Charles

Porém, sabe o que é mais interessante em tudo? Os nossos cursos atendem a crianças (a partir de 3 anos), adolescentes e adultos. E qualquer que seja o objetivo do aprendizado, o importante é ter um mundo de oportunidades às mãos para atender a diferentes necessidades.

Desde sua inauguração, em 1941, a Cultura Inglesa conta com a parceria com a Universidade de Cambridge para a realização dos exames que conferem certificados de competência em língua inglesa, internacionalmente reconhecidos.

Por isso, estamos esperando por você! Há sempre uma Cultura Inglesa perto de quem precisa aprender ou perfeiçoar seu inglês, são 13 unidades em Belo Horizonte e duas unidades do interior de MG – Diamantina e Ipatinga.