72 anos CulturaA história da Cultura Inglesa BH começou em 3 de maio de 1941 e, este ano, comemoramos 72 anos de uma longa caminhada. A nossa trajetória é uma grande conquista, mas que só tem sido possível devido à dedicação dos nossos gestores, principalmente Sandra Laucas, que assumiu a escola em 1978 e sempre priorizou a qualidade do ensino de inglês, característica que tem sido mantida pelos diretores Giuliano e Olavo Laucas – filhos de Sandra, que assumiram a escola depois de sua saída em 2001.

Com 12 unidades em Belo Horizonte e duas no interior de Minas Gerais, a Cultura Inglesa não para de crescer. Em breve, iremos inaugurar mais uma unidade da Cultura Inglesa no bairro Castelo, com capacidade para acolher mais de 1.000 estudantes, mantendo a mesma estrutura pedagógica e eficiência que já comprovadas pelos alunos das unidades da Cultura Inglesa.

A Cultura Inglesa é a maior prova de que combinar tradição e inovação é uma receita de sucesso: há mais de sete décadas anos ensinando inglês de qualidade. Com método que ensina o aluno a compreender e assimilar a estrutura da língua, preparando-o para enfrentar situações cotidianas e profissionais. Por isso, oferecemos cursos voltados para diversos públicos e com diferentes objetivos de aprendizado. Ou seja, são gerações de estudantes com ensino personalizado.

“Amo Cultura Inglesa. Formei com 18 anos. Na minha época era no Edf. Guimarães na Av. Afonso Pena e nosso diretor era o Mr. Walter. Professor Mr. Linklater. Ensino de primeiríssima. Recomendo e incentivo a quem deseja fazer um bom curso de inglês. Meu sobrinho Iago Baroni está cursando e gosta muito. O meu curso de inglês, na Cultura Inglesa, abriu milhões de oportunidades na minha vida profissional e hoje já aposentada é de grande importância em meus passeios para o exterior, leituras, filmes e sinto-me orgulhosa de falar e escrever bem um idioma internacional. Tenho grande orgulho de ter feito parte desta “Família”. Sintam-se à vontade para publicar meus depoimentos e estarei sempre às ordens. Um feliz 2013 para todos que colaboram com esta grandiosa instituição”, Elizabeth Rocha – uma querida ex aluna da Cultura Inglesa.